Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sláinte - Curitiba com um gostinho de Irlanda


Onde até o dono é irlandês, o Sláinte Irish Pub tem a proposta de juntar a cultura leprechauniana com o clima europeu de Curitiba. O Sláinte é perfeito para quem está afim de uma boa bebida e curte uns sons alternativos - indie e todos os tipos de rock. Com double drink até as 21:00 todos os dias, o irish pub oferece chope Brahma, Guinness, Eisenbahn e Stella Artois, e muitos tipos de cerveja. Pra quem não gosta das bebidas de malte, há também os destilados: desde caipirinhas até absinto. 
É preciso ter uma certa paciência no Sláinte: as bandas só começam depois da meia-noite. Entre a animação de se encontrar lá pelas nove, até a banda começar, haja assunto pra conversa. Por isso, o bar compensa com comidas e aperitivos deliciosos, inspirados e importados da culinária do Reino Unido, chegando a serem até mesmo exóticos. Até mesmo as conhecidas batatas fritas ganharam um toque especial, "caseiro" e muito, muito gostoso. E todos os 
Quando as bandas começam, o pub parece mudar para um show. Todos tentam achar uma boa visão do palco para curtir o som e pular com as músicas, e todo mundo, até mesmo quem não gosta tanto desse tipo de música, acaba entrando no clima e se diverte muito.
Sláinte Irish Pub é o bar perfeito para uma boa sexta feira à noite com os amigos. Vale a pena chamar os seus e ir lá conhecer um pouco mais sobre o jeito irlandês de curtir!

Marina Gaidex


Nenhum comentário:

Postar um comentário