Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Alô inicial!!


Olá Brotos e Brotinhos,

Me chamo K. e de hoje em diante vocês conheceram minhas idéias e ideais, mais a fundo.
Como todo jovem que possui acesso ao mundo cibernético, vi minha imagem se refletir na telinha do computador, e me deparei com meu primeiro desafio. Queria muito começar a redigir meu primeiro texto, e não sabia como chamar vocês caros leitores!

Cada escritor tem uma maneira diferente de chamar seu público, e comigo não poderia ser diferente, entretanto, na minha cabeça tinha que ser algo dinâmico que combinasse com meu pseudônimo, e minha personalidade.Depois de muito pensar, acabei chegando a conclusão de que a melhor maneira de chamar vocês seria “Brotos”, pra quem não sabe, nos anos 60, broto era a denominação para um garoto bonito, e já nos anos 80 era para aquela menina toda arrumadinha e lindinha, então por ser um termo que vale para ambos os sexos, será assim que irei chamar vocês!

Essa minha primeira postagem no Blog é apenas e somente para vocês saberem que eu existo e que toda terça-feira haverá uma novidade, sobre o mundo dos relacionamentos aqui, reportado por mim, é claro! Antes que me perguntei o porquê do meu anonimato, já lhes antecipo que é apenas para que eu possa entrar no personagem, gosto da ideia de ter uma máscara, é como um disfarce em meio a tudo que se tem na internet.

Queridos brotos, esse foi o meu alô inicial, e deixo aqui pra vocês a seguinte pergunta, que responderei na próxima terça-feira:

“Qual é o seu maior dilema de vida?”

Pode ser em relacionamento com namorado, ficante, peguets, noivo, marido, mãe, pai, tia-avô, cachorro do vizinho, não importa com quem for, o que importa é responder gente!

 E pra quem preferir não responder aqui nos comentários aqui segue o email para enviar as respostas: k.xoxo@hotmail.com

Até a próxima terça,
XOXO, K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário