Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

APRESENTANDO O QG-GAMES!




Quem não adora uma jogatina? Todo mundo que nasceu nos últimos 30 anos já jogou videogame uma vez na vida não é mesmo?
Me chamo André e com certeza sou um desses aficionados por uma jogatina e passo horas jogando sem nenhum problema, as vezes até nem percebo como o tempo passou (muitos devem ter se identificado agora) e vou contar uma pequena de história de como vim parar aqui!
Desde que eu me lembre como pessoa posso me chamar de gamer! Meu primeiro videogame foi o falecido Super Nintendo.
 Era incrível poder pegar um controle e jogar os clássicos Donkey Kong Country eSuper Mario World, achar que estava dirigindo um kart virando o controle junto – quem nunca fez – no Mario Kart e o clássico International Superstar Soccer foram tantos os jogos que não consigo me recordar e quando percebi o que mais adorava fazer era voltar da escola e ir correndo pra televisão passar algumas horas por lá.

Passei por todas as gerações de videogame desde então: Nintendo 64, PS1, PS2, XBOX 360 claro um bom PC (não citei todos os consoles mas vocês entenderam certo?)

Ok você contou sua historinha agora me diga o que está fazendo aqui?
Como um bom gamer sempre quero saber as novidades desse nosso mundo, e agora tudo que eu descobrir vou compartilhar com vocês, os lançamentos de novos jogos, noticias sobre tudo isso e um resumo de tudo que aconteceu nas ultimas semanas, todas as segundas aqui no Quebrando um Galho, ou melhor, aqui no QG-GAMES! Seu mais novo espaço exclusivo de games!

Nenhum comentário:

Postar um comentário