Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

“DESNAMORADO SECRETO”

Olá Brotos e Brotinhos,

Está chegando aquela tão odiada data, O DIA DOS NAMORADOS. Você deve estar se
perguntado assim: COMO ASSIM DATA ODIADA???????

Pois é, essa tão linda data, que todo mundo se finge de feliz e que os venderores vão as
loucuras não é assim TÃO feliz. Muitas vezes, (como no meu caso) não sabe-se nem o que dar
para o seu namorado(a), e ai se instala aquela duvida sobre, como presentear? com o que
presentear? quanto vou gastar ? o que vou fazer?

Garanto pra vocês que não sei lhes responder e não serei a solução, mas convenhamos o
dia dos namorados é UM SACO, tanto pra quem namora, quanto pros solteiros. SIM É ISSO
MESMO QUE EU ESTOU DIZENDO, é um SACO!

Você pode negar, fingir que não, e até mentir para si próprio, mas nós comprometidos ficamos
em um estado de estresse muito grande quando esta data vem chegando, e pra quem é
solteiro, começa aquela VELHA e LONGA apelação de “me alugo para o dia dos namorado”,
“deveria existir o dia dos solteiros”, “alguém não quer ser meu namorado, só quero ganhar
presente!”.

Nessa altura do campeonato, não importa se você está ou não com alguém, se você não
arranjou até agora, não vai aparecer um príncipe encantado num cavalo branco, com rosas
vermelhas do nada... (I think so). Mas caso isso aconteça, escreva um roteiro de um filme para
Disney.

Ter namorado(a), ficante, peguets, quengas, pode ser um vantagem sexual para esta data,
porém não são validas as garantias de que isso acontecerá, importante lembrar. Porém os
solteiros é que são sortudos no final das contas... seu saldo bancário se mantem constante.
Claro que aqueles que passam esse dia ACOMPANHADOS, tem suas vantagens, chameguinhos,
jantarzinho, presentes, ou até mesmo um cartão, que como eu já disse, é mais valioso que o
próprio presente em si.

Entretanto essa data pode ser um bom momento para surpreender a predestinada, com um
pedido de namoro, ou de casamento.

É válida qualquer coisa, qualquer tentativa, qualquer chance de fazer o próximo feliz, mas se
você está solteiro e mesmo assim insiste em ganhar um presentinho, invente com os amigos e
façam um “DESNAMORADO SECRETO” , por que o que vale é a intensão!


Bom caros leitores, eu fico por aqui, não se esqueçam de me mandarem por e-mail
(k.xoxo@hotmail.com) suas dúvidas e assuntos que vocês acham pertinentes que eu escreva
aqui nesta coluna.

Até Lá,

xoxo, K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário