Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Aqui estou!

O objetivo deste blog será o de poder ajudar aos leitores nas horas de "aperto", um exemplo é improvisar uma refeição. aqui vai achar receitas,  ou então pessoas querem divulgar seu "trabalho" ou algo relacionado pode fazer isto aqui também!

O blog será feito por mim e alguns convidados, por isso não cobrem muito pois não possuo formação em nada e muito menos tenho um vocabulário de dar inveja...

Pensei em fazer um vlog mas precisa ser bonito para isso, ou no mínimo feio a ponto de ser engraçado coisa que também não sou, ser sem graça é meu sobrenome, se por acaso tiver algo engraçado no blog com certeza não fui eu quem escreveu!

Enfim, o blog está bem cru e preciso de idéias e opiniões, criticas também são muito bem vindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário